Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Última Modificação: 22/11/2024 09:44:49 | Visualizada 21 vezes
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A Prefeitura Municipal de Turvo anuncia a abertura do edital de chamamento público para o recadastramento anual de aposentados, dependentes e pensionistas, que eram servidores municipais. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos segurados e assegurar a regularidade das informações na base de dados da FUNPREV, localizado na Rua Ernesto Rickli, 750.
O recadastramento acontecerá entre os dias 25 de novembro e 13 de dezembro de 2024, no prédio da FUNPREV, e é obrigatório para todos os beneficiários. Essa ação tem como finalidade assegurar a organização e a transparência nos registros, facilitando o acesso a serviços e benefícios.
Para realizar o recadastramento, será necessário apresentar os seguintes documentos: Documento de identificação oficial com foto; CPF; Certidão de nascimento (ou, em caso de casados, certidão de casamento); Comprovante de residência com emissão máxima de 90 dias.
A Prefeitura reforça a importância de cumprir os prazos estabelecidos, evitando possíveis interrupções nos benefícios. Contamos com a colaboração de todos para manter os registros atualizados e garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos segurados.
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