Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
| Acessibilidade

Declaração Anual de Faturamento do MEI já está disponível

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Última Modificação: 29/01/2024 14:31:03 | Visualizada 33 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura Municipal de Turvo por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Inovação informa que já está disponível a Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI) e ressalta a importância para quem já é um MEI, de realizar a declaração, que é uma obrigação fiscal que o Microempreendedor Individual deve cumprir anualmente. Esta declaração refere-se ao ano-calendário anterior e deve ser entregue até o último dia de maio de 2024.

Para realizar a declaração, inicie o processo acessando o Portal do Empreendedor (www.gov.br/mei) e realize o login utilizando o CNPJ e senha. Selecione o ano-calendário correspondente à declaração. Certifique-se de que a informação seja relativa ao ano anterior, a partir daí basta preencher as demais informações corretamente até gerar o comprovante, lembre-se de que o prazo final para a entrega da DASN-SIMEI é o último dia útil de maio.

A Declaração Anual do Simples Nacional é obrigatória a todos os MEI, uma vez que garante o acesso a benefícios previdenciários, facilita a comprovação de renda e também auxilia na atualização de informações obtidas pela Receita Federal. Em casos de dúvidas, conte com a ajuda da sala do Empreendedor, localizada na rua Paraná n° 767  bairro centro.

Acesse e faça sua declaração aqui.

 Galeria de Fotos

 Veja Também