Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
| Acessibilidade

O Projeto Cinema na Praça reúne cerca de 300 espectadores neste domingo

Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Última Modificação: 15/01/2024 14:42:12 | Visualizada 69 vezes


Ouvir matéria

No último domingo (14) aconteceu o Cinema na Praça, um projeto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Este projeto tem como objetivo realizar sessões gratuitas para cidades que não possuem cinema.

Para a realização do projeto, a escolha dos filmes foi pensada em atender toda a família, iniciando com um filme infantil para as nossas crianças, e em seguida, um filme adulto, mas ainda com indicação livre. Além disso, foram distribuídas cadeiras ao ar livre e pipoca para todos os presentes, tornando uma experiência ainda mais completa e divertida.

A primeira sessão teve início às 19h, no Parque Ambiental, com a “Patrulha Canina- O Filme” onde o filhote Ryder e seus amigos tentam impedir o novo prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City.

Logo após, as 20h 30min, iniciou o filme “Dois Filhos de Francisco” que conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, desde a infância pobre até o sucesso nacional na música. O filme destaca a determinação e o amor incondicional de seu pai, Francisco, que luta para transformar os sonhos de seus filhos em realidade, enfrentando obstáculos e provações ao longo do caminho.

O município de Turvo foi uma das 38 cidades do Paraná a serem beneficiadas pelo Projeto. Ao todo estiveram presentes mais de 300 pessoas que puderam prestigiar o cinema ao ar livre, proporcionando arte, cultura e diversão para a população de forma gratuita.

 Galeria de Fotos

 Veja Também