Avenida Doze de Maio, 353 CEP 85150-000 - Turvo - Paraná - CEP 85150-000 |
(42) 3642-1145 |
ouvidoria@turvo.pr.gov.br
| Acessibilidade

Cooperativa Sicredi, vencedora de pregão, assumirá pagamento dos servidores municipais de Turvo a partir de 2024

Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Última Modificação: 22/12/2023 17:30:20 | Visualizada 112 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Turvo, por meio das Secretarias de Administração e de Fazenda, Planejamento e Orçamento, comunica aos servidores públicos municipais que, a partir de janeiro de 2024, os pagamentos de vencimentos/salários serão efetuados pela Cooperativa de Crédito Sicredi, conforme o Pregão Presencial 153/2023, no qual a Cooperativa foi a vencedora.

Esta alteração decorre da vitória da Cooperativa no certame, cujo objetivo consistia na contratação de instituição financeira para os serviços de pagamento dos vencimentos dos servidores ativos e inativos do Município de Turvo/PR, excluindo os servidores inativos vinculados ao FUNPREV – Fundo de Previdência de Turvo.

Os pagamentos de dezembro de 2023 continuarão a ser realizados no Banco Bradesco, encerrando o contrato em 31 de dezembro de 2023. Para facilitar ainda mais a transição, a equipe do Sicredi visitou as Escolas e CMEI’s Municipais nesta semana, orientando os servidores da Secretaria de Educação sobre o processo de mudança, especialmente aqueles que entrarão em férias em janeiro de 2024. A Cooperativa continuará oferecendo atendimentos via WhatsApp e presencialmente, assegurando que todos os servidores sejam orientados, especialmente aqueles que terão férias no início de janeiro e direito ao 1/3 até 15 de janeiro. Após o retorno do recesso as visitavas continuarão em todas as Secretarias Municipais.

A partir disso, destacamos a todos os servidores públicos que o processo para abertura de contas será realizado totalmente pela instituição financeira, que se compromete em executar um serviço de forma ágil, prática e também preferencialmente, on-line, onde os servidores terão diversas opções de escolha de como receber o salário neste primeiro mês,  conforme as possibilidades apresentadas pelo Sicredi.

 Galeria de Fotos

 Veja Também