Quarta-feira, 06 de junho de 2018
Última Modificação: 06/06/2018 11:50:18 | Visualizada 1707 vezes
Ouvir matéria
📢FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, DENUNCIA, CRÍTICA SUGESTÃO OU/E ELOGIOS
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o gestor, setor responsável por receber manifestações dos cidadãos em relação aos serviços e atendimentos prestados por determinado órgão.
O Departamento de Ouvidoria-Geral do SUS recebe as manifestações dos usuários do Sistema de Saúde (SUS) por meio de vários canais como: carta, internet, telefone, wattsapp e atendimento presencial.
A manifestação pode ser feita em sigilo ou não, dependendo do pedido do usuário.
A secretaria municipal de saúde de Turvo conta com o sistema SIGO (Sistema Integrado para Gestão de Ouvidoria) e as manifestações podem ser feitas pessoalmente na unidade UBS Iracy Aparecida de Campos - SEDE ou através dos canais abaixo:
☎ï¸Disque 136 (Ouvidoria geral SUS)
📞Fone: (042) 36421131/ Ramal 25 (SMS)
✅Whatsapp (042) 991415760
📧 sistematizacaoturvo@yahoo.com
📩Carta encaminhado ao endereço: Avenida 12 de Maio 795, Centro, CEP 85150-000
Responsáveis pelo setor: Andréia Tonon de Oliveira/ Leandro Karpinski
CMDR de Turvo retoma reuniões e debate ações para o setor rural
Turvo lança Inventário de Promoção Turística: Belezas Naturais, Cultura e Aventura em Um Só Lugar