Segunda-feira, 14 de maio de 2018
Última Modificação: 14/05/2018 15:29:25 | Visualizada 614 vezes
Ouvir matéria
Turvo sedia o 11º Encontro de Conselheiros Tutelares da região centro oeste, que visa a capacitação contínua dos conselheiros, para que os mesmo possam enfrentar e resolver da melhor forma possível os problemas encarados no dia-a-dia, fortalecendo as politicas públicas e os direitos da criança e do adolescentes.
O encontro de hoje, tem foco na evasão escolar: porta aberta para as drogas e sobre o trabalho infantil. Com os palestrantes Marcio Rosa e a desembargadora Rosemari de Foz do Iguaçu.
Fazem parte da Associação dos Conselheiros Tutelares do Centro Oeste 38 municípios do Paraná, dos quais 30 deles estão presente no encontro em nosso município.
Turvo recebe veículo 0KM para fortalecer políticas públicas para mulheres
Noite das Empreendedoras reúne mulheres para aprendizado e troca de experiências na Câmara Municipal
Crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem presentes e cestas natalinas.