ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeitura decreta luto oficial em honra a Sr Leonidas Ferreira Chaves

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Visualizada 163 vezes


   Faleceu nesta quinta feira (23) em Guarapuava, o Senhor Leonidas Ferreira Chaves, grande batalhador na fundação do nosso município, autor do projeto de lei de criação do município, a qual culminou com a sanção da Lei Estadual n° 7576, de 12 de maio de 1982.

   Além de autor do projeto de lei em questão o então deputado estadual Senhor Leonidas, teve presença marcante na luta pela emancipação de Turvo, pois segundo informações obtidas, na época não havia o interesse do governo do estada na criação de novos municípios, devido as despesas que acarretariam tal procedimento, mas nesse ínterim o senhor Leonidas argumentou diretamente com o governado, convencendo-o da importância da criação do município.

   A prefeitura decreta luto de três dias, em homenagem ao Senhor Leonidas, que tanto contribui para o avanço da nossa história, chegando a ser este rincão acolhedor que temos hoje.

* Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos continuam os trabalhos e atendimentos normalmente.

* Paço Municipal e demais Secretarias haverá trabalho interno nesta quinta-feira (23), na sexta-feira (24) atendimento normal.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Última Atualização do site:  23/10/2017 16:44:47